Indústria multinacional contrata jovem aprendiz em Camaçari (BA)


Foi anunciado através do site Vagas nesta sexta-feira (17), oportunidade oferecida por uma empresa multinacional do ramo industrial. A vaga é destinada para jovem aprendiz que possuam os requisitos minimos para ocupar o cargo em mecânica na empresa. Vale ressaltar que as atividades serão executas em Camaçari, região metropolitana de Salvador.

Entres os atributos da vaga, o profissional contratado pela multinacional deverá cumprir o programa de aprendizagem conforme determinações estabelecidas na área de Mecânica, ainda prestar suporte e apoio ao mecânico para realização de manutenção preventiva, corretiva através de montagem, desmontagem, reparos e troca de componentes; Auxiliar a inspeção de funcionamento de equipamentos, a fim de detectar possíveis anomalias; Dar apoio á lubrificação de equipamentos; Auxiliar a realização de pequenos projetos utilizando corte, solda, usinagens como torno e fresa.

Para esta vaga, a empresa confidencial de Camaçari está requisitando que o candidato possua ensino médio completo e curso técnico na área industrial pelo  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia -IFBA. A empresa irá oferecer salário compatível com o nível do cargo, refeição no local d etrabalho, vale alimentação no valor de  R$ 230,00 , seguro de Vida,  assistência médica e  assistência odontológica. Será necessário eo envio de pretensão salarial ou do último salário recebido pelo interessado na vaga.

Inscrição

Como já informado, esta oportunidade foi divulgada através do site Vagas, logo para realizar cadastro nesta vaga, basta acessar o site e preencher informações necessárias.

Sobre o profissional mecânica

mecânica é o ramo da física que compreende o estudo e análise do movimento e repouso dos corpos, e sua evolução no tempo, seus deslocamentos, sob a ação de forças, e seus efeitos subsequentes sobre seu ambiente.

A disciplina tem suas raízes em diversas civilizações antigas. Durante a Idade Moderna, cientistas tais como Galileu Galilei, Johannes Kepler, e especialmente Isaac Newton, lançaram as bases para o que é conhecido como mecânica clássica.

A mecânica clássica é composta pelo conjunto de três disciplinas, a estática, que estuda a causa dos movimentos (forças), a cinemática, que compreende o estudo do movimento, sem consideração das suas causas, e a dinâmica, que estuda o movimento com suas causas.