Inscrições para concurso da Prefeitura de Madre de Deus terminam hoje


Terminam nesta quarta-feira (12) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais da área de saúde no município de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador). Os salários variam entre R$ 1.2 mil e R$ 12 mil.

Conforme o edital, serão oferecidas vagas e formação de cadastro reserva para os cargos Cirurgião Dentista, Dentista Odontopediatra, Cirurgião Bucomaxilofacial, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral Médico Intervencionista – SAMU, Médico Mastologista, Médico Psiquiatra, Medico Veterinário, Oficineiro de Artes manuais, Oficineiro de Música, Médico do Trabalho, Terapeuta Ocupacional e Enfermeiro.

O   interessado deverá entregar a ficha de inscrição no Centro de Convivência do Idoso, situado na Área de Lazer, até as 12h de hoje. O candidato deve apresentar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, disponível no Diário Oficial do Município, na edição de 28 de maio, e cópias autenticadas dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral, Reservista (somente para o sexo masculino) e dentre outros documento constados em edital. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

A seleção de pessoal será realizada através de análise curricular e prova de títulos. O prazo de contratação será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. O resultado final da seleção será divulgado no Diário Oficial Eletrônico do Município. Acesse o Edital