Instituição de ensino oferece vagas para o primeiro emprego em Salvador


A combinação é interessante: você é jovem, tem um mundo inteiro pela frente, a força e o vigor físico da juventude, muitas ideias na cabeça e um currículo na mão. Falta apenas o primeiro emprego. Já sabe que, por necessidade ou vontade, não dá mais para ficar na dependência dos pais, avós, tios, irmãos, primos ou quem estiver debaixo do mesmo teto que você. Ou mesmo entre 18 e 21 anos já entendeu que é preciso dar a sua parcela de contribuição para as contas do mês.

Sabendo de tudo isso, no momento surge uma pedra no caminho: onde encontrar uma vaga para o primeiro emprego em Salvador?

Minha sugestão começa pelo currículo. Em vez de volteios, use a sinceridade e a vontade de aprender. Se você não tem muito o que dizer, vale a pena buscar cursos, muitos deles gratuitos, que dão a formação necessária para o preenchimento das principais linhas do documento. Além, é claro, de ficar atento às oportunidades de emprego que surgem na capital baiana, como, por exemplo, anunciada por uma instituição de ensino bastante conhecida.

Vagas para primeiro emprego em Salvador

A Instituição, denominada de Faculdade Maurício de Nassau, informou a abertura de cinco vagas de emprego sem exigir experiência anterior. Ainda conforme a nota da contratante, os currículos devem ser encaminhados até o dia 05 de dezembro.

Os profissionais selecionados vão atuar realizando serviços de divulgação, por isso não é exigida apresentação de vivência prática na função. Essa oportunidade é muito interessante para quem está em busca de emprego em Salvador, ainda mais quando não exige experiência.

Os divulgadores, após todo o processo de seleção aplicado pelo setor de recursos humanos, vão trabalhar fazendo panfletagem, captação de clientes, participação em eventos diversos relacionados à área de marketing e promoção.

Após a contratação, assinatura na carteira de trabalho, os profissionais terão direito a salário no valor de R$ 880,00 , além de transporte, alimentação, assistência médica , assistência odontológica e apoio para cursos de graduação e qualificação profissional.

Para ter direito a remuneração e os benefícios, os contratados vão ter de trabalhar respeitando o regime padrão, de segunda a sexta, das 08h às 17hs; sábado, das 08hs às 12hs.

Candidatura

Se quer participar do processo de seleção é necessário encaminhar currículo atualizado para  email: [email protected] e não deve deixar de informar o nome do cargo divulgador, no assunto do email.
VEJA TODAS AS VAGAS DE EMPREGO AGORA.