Instituto Mix em Simões Filho está contratando profissionais


A unidade do Instituto Mix em Simões Filho está abrindo um novo processo seletivo para o município. A empresa está recrutando profissionais e estudantes para vagas de emprego e estágio como orientador  comercial.

Segundo confirmado pelo departamento de recursos humanos da instituição, serão duas vagas de emprego e duas vagas de estágio, ambas para orientador comercial. Acompanhe os requisitos solicitados:

Orientador comercial  – Possuir experiência mínima de um ano em vendas e/ou atendimento ao cliente, conhecimento em informática (Word, Excel, Outlook e Power Point) e ser maior de 21 anos. Dentre suas características, devem se destacar o bom trabalho em equipe, responsabilidade, organização, dinamismo, atitude, proatividade, persistência e ótima comunicação.

A carga Horária será de segunda à sexta de 8h às 18h e sábado das 8h às 12h. Terá acesso a gratificação por desempenho, oportunidade de crescimento e Certificação na área de atuação.

Estágio orientador comercial – Possuir experiência mínima de um ano em vendas e/ou atendimento ao cliente, conhecimento em informática (Word, Excel, Outlook e Power Point) e ser maior de 18 anos. Dentre suas características, devem se destacar o bom trabalho em equipe, responsabilidade, organização, dinamismo, atitude, proatividade, persistência e ótima comunicação.

A carga Horária será de segunda à sexta de 8h às 12h e sábado, das 8h às 12h. Ou de segunda à sexta de 12h às 17h e sábado 8h às 12h. Gratificação por desempenho, oportunidade de crescimento e Certificação na área de atuação.

Ambos irão atuar no agendamento e acompanhamento de prospects, captação de clientes, prospecção de parcerias, atendimento ao cliente, cumprimento de metas, além de negociação com foco em quebra de objeções.

 Os currículos podem ser enviados para o e-mail [email protected], informando o título da vaga desejada (se é para estágio ou emprego). A unidade do Instituto Mix em Simões Filho fica localizada na rua 15 de novembro, nº 33, segundo andar, Centro. Interessados podem obter maiores informações através dos telefones (71) 3296-5516 ou 98747-4613.