Jovem fica em estado grave após ser baleado em Simões Filho


Um homem que não teve a identidade revelada pela polícia sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (09/10), em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 1h40 da madrugada na Via Universitária (Residencial Palmeiras – CIA 2) que fica localizada no bairro Vida Nova.

De acordo com a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 23h30 a Central de Comunicação da Polícia Militar da Bahia informou acerca de disparos de arma de fogo.

“De imediato policiais militares deslocaram a fim de verificar a veracidade do fato.Os policiais foram informados que indivíduos a bordo de um veículo não identificado efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o jovem”, disse o Tenente André Rocha através de nota enviada ao Fala Simões Filho.

Ainda segundo informações da PM, a vítima identificada pelas iniciais G.J.O foi conduzida por populares à emergência do Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas devido a gravidade dos ferimentos, em seguida foi regulada para o Hospital do subúrbio localizado no bairro Periperi em Salvador onde encontra-se em situação de risco.

A polícia informou ainda que motivação e autoria permanecem desconhecidas. E que não há informações se a família do jovem registrou a ocorrência 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.