Jovem de 21 anos desaparece após sair de casa


Diego desapareceu na manhã desta terça, em Candeias. Foto: reprodução

Um jovem de 21 anos está desaparecido há dois dias em Candeias, região metropolitana de Salvador. De acordo com familiares do rapaz, Diego Braz Batista saiu de casa por volta das 7 da manhã da última terça-feira (14), no bairro Sarandi e até o momento não retornou.

Desesperado, o pai de Diego, Demerval Batista relatou que já acionou a polícia sobre o desaparecimento do filho. “Estou desesperado. Quando chega a noite é pior ainda. Já prestei queixa na delegacia e até agora nada”, lamentou.

Em entrevista a uma rádio local, o pai do jovem informou que a última vez que ele foi visto, estava na BA-523, na altura do viaduto que liga a BR- 324 à São Sebastião do Passé. O caso foi registrado na 20ª Delegacia Territorial de Candeias e buscas já estão sendo realizadas tanto no bairro da Caroba, quanto nas imediações da BR-324.

De acordo com a família, Diego sofre de depressão e no momento que saiu de casa trajava uma camisa branca e uma bermuda amarela. Quaisquer notícias sobre a localização do jovem, devem ser informadas a polícia, através do telefone (71) 3601-8785.

ACOMPANHE AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO E REGIÃO