Jovem de 21 anos é assassinado com tiros na cabeça antes de seu aniversário na região metropolitana


Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (20/8), às margens da rodovia BA-093, em Mata de São João,na região metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a vítima identificada como Jackson de Jesus Souza, 21 anos, foi encontrado morto próximo a ponte sobre o rio Caboré.
Foto: reprodução Mais Região

De acordo com a Polícia Militar, Jackson que era conhecido como “Tourinho”, completaria 22 anos na próxima semana, foi atingido por vários disparos de arma de fogo na região da cabeça e costas.

Ainda segundo as informações de testemunhas, Jakcson, que teria sido visto pela última vez no final da tarde da segunda-feira (19) é natural de Mata de São João, mas residia no município de Dias d’Ávila.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica do Estado da Bahia (DPT), esteve no local para a realização do levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) localizado no Barris em Salvador. Após a identificação, o corpo é liberado para que familiares realizem o sepultamento do mesmo. Não há informações sobre velório e sepultamento.
Investigação
A motivação e autoria ainda são desconhecidas pela polícia, as mesmas serão investigadas pela 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João.