Lancha com pai e filho pega fogo na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador; veja vídeo


Uma lancha pegou fogo na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (20), na região entre a Capitania dos Portos e a Bahia Marina. [Confira vídeo no final da matéria]

Segundo informações do 2º Distrito Naval,ao G1, uma lancha de Inspeção Naval (IN) da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) foi enviada ao local do incêndio, para averiguar a situação e prestar socorro aos dois ocupantes da embarcação.

Foto: reprodução

Ao site, a instituição disse que quando chegou ao local, os ocupantes já haviam sido resgatados. Não informações sobre a identidade delas ou sobre quem retirou as pessoas da lancha.

Ainda de acordo com o 2° Distrito Naval, a embarcação saiu da Capitania dos Portos com dois passageiros. Os dois homens, pai e filho foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na Bahia Marina.

O 2° Distrito Naval informou também enviou o Navio Balizador “Tenente Boanerges” e mais duas embarcações de IN da CPBA. No momento, mais um navio da MB está no local, o Aviso de Patrulha “Dourado”.

A instituição informou ao site que não foram observados indícios de poluição hídrica. As causas, circunstâncias e responsabilidades pelo ocorrido serão determinadas em inquérito instaurado pela Marinha do Brasil.

Veja vídeo;

**O vídeo publicado pelo site BNews.