Lauro de Freitas: motorista morre após grave acidente nesta manhã


Um acidente com vítima fatal próximo ao Hospital Aeroporto de Salvador, na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, região metropolitana,  causou lentidão no trânsito na manhã desta segunda-feira (27).

José Carlos Lopes da Cruz, 37 anos, morreu no local, após seu veículo, modelo Fiesta, de placa OWX 8G03, colidir na traseira de um táxi e capotar, nas proximidades de um posto de gasolina, sentido Salvador.

Acidente em Lauro de Freitas. (reprodução)

Conforme informações da Polícia Civil, José Carlos estava em liberdade há seis meses, após ter conseguido um alvará de soltura.  O homem foi preso após matar a namorada no bairro do Uruguai.

Segundo o taxista envolvido no acidente, ele não viu o momento exato do acidente, apenas sentiu o impacto quando o veículo da vítima colidiu na traseira do seu táxi, capotando em seguida.

De acordo com familiares, José Carlos não estava passando por um bom momento da vida. Ele havia comprado o veículo há pouco tempo, mas o documento do carro ainda não estava em seu nome

José carlosusava o carro para ir às consultas com psicólogo. “Ele não estava muito bem ultimamente, estava tomando remédios, estava muito transtornado”, desse um familiar.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local para isolar a área. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também chegou ao local para realizar a perícia. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR).

 Por volta das 8h15 o corpo foi retirado do local e o trânsito precisou ser alterado, para evitar maiores congestionamentos.

SAIBA TUDO QUE ACONTECE EM SIMÕES FILHO E REGIÃO.