Léo Santana e Devinho Novaes lotam Arena Madre Music no primeiro dia de evento


Moradores e turistas lotaram nesta quinta-feira (18) a arena Madre Music no primeiro dia do maior festival de musical do interior. De acordo com os organizadores, o evento contou com mais de 25 mil pessoas. A festa começou por volta das 22h, e mesmo com um público menor do que merece, Caos na City agitou o público.

Um dos muitos momentos altos do show foi quando Léo Santana cantou seu novo sucesso “Blogueirinha”. Mal terminou “Santinha”, o Gigante cantava outra que incendiava a Arena. Carismático e com grande presença de palco, ele fez selfs e sorriu a cada click. Após Léo se despedir, os fãs aplaudiram o artista por quase um minuto, em homenagem ao Gigante que abrilhantou o evento.

Léo disse a reportagem que se sentia “lisonjeado” em participar da festa.

“Eu fico feliz de tá mais um ano no Madre Music”, disse Léo, que definiu a festa como “esquenta do carnaval”.

Para o prefeito Jeferson Andrade o Madre Music na Arena é um formato seguro e mais fácil de ser monitorado.

“Em questão de segurança é um espetáculo fazer no Estádio. Eu fico muito feliz em ter tido a experiência no ano passado . E o sinônimo disso é o que está acontecendo esse ano! A meia hora atrás havíamos trocado mais de 22 mil ingressos . Discuto esse assuntos do que cabe e o que não cabe tecnicamente. Aqui têm a área da mesma metragem de uso útil da Área de Lazer. Então se lá, cabem 30 mil pessoas, aqui também cabem 30 mil pessoas. Então, é uma questão de ponto de vista, mas aqui é muito mais seguro e tem mais características do show”, afirmou o prefeito.

O presidente da Câmara de Vereadores de Madre de Deus, Paulinho de Nalva destacou que as festas na cidade proporcionam uma boa interação entre agentes políticos e moradores. Segundo ele, o político tem a oportunidade de ouvir os anseios do povo e dialogar sobre críticas e sugestões.

O parlamentar aproveitou para ressaltar a necessidade de alinhamento com edis e convidou a comunidade a participar das sessões.

Devinho Novaes encerrou a noite com sucessos românticos e contou com a participação de Ariany Azevedo, fechando o primeiro dia com chave de ouro.

Moradores apontaram certos desconfortos durante o evento. A prefeitura municipal informou que a estrutura terá modificações nesta sexta-feira para oferecer mais conforto e comodidade para moradores e turistas.

A previsão é que os portões sejam abertos nesta sexta às 20h, e o show vai contar com Belo, Tayrone e Turma do Balanço. O ingresso pode ser trocado por um quilo de arroz. ( Fonte )