Limiarh oferece oportunidade para assistente de sistemas em Salvador (BA)


Para esta vaga será necessário que o candidato possua formação superior em sistemas de informação, ciência da computação e áreas afins, além da necessidade de experiência comprovada com sistema público será um diferencial. Serão desempenhadas nesta vaga o atendimento e suporte interno e externo em sistemas de gestão pública com maior experiência em RH ou folha de pagamento.

Será ofertado ao profissional contratado salário fixo de R$ 2.234,90, além de benefícios com vale refeição, plano de saúde, plano de saúde e plano odontológico. As aitvidades serão desempenhadas de segunda á sexta das 08 horas ás 18 horas.

Inscrição

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o endereço de e-mail: [email protected] , não esqueça de informa no campo do assunto o nome da vaga em questão. Vale lembrar que quanto mais diferenciais, mais chances de ser contratado.

Leia sobre o cargo de Assistente de Sistemas

Assistente de Sistemas é o profissional responsável por atuar com os processos do sistema para a identificação de falhas ou erros. Um Assistente de Sistemas presta o suporte de sistema aos usuários do mesmo, aplicar posteriormente as correções ou melhorias para o bom dinamismo do processo operacional. Está sob as responsabilidades de um Assistente de Sistemas gerar as aplicações informatizadas, desenvolver, implantar e manter os sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender aos objetivos estabelecidos quanto a qualidade, custos, prazos e benefícios, realizar controle de pendências de sistema tanto internamente quanto externamente relacionadas a parte de programação, controlar as pendências de sistemas relacionadas a parte de infraestrutura, identificação de erros ou falhas no sistema visando sua melhoria contínua, dar suporte aos usuários para esclarecimento de dúvidas ou resoluções de falhas ou erros, realizar a identificação de novas tecnologias ou procedimentos de boas práticas de TI para aplicar em ambiente de produção visando a constante melhoria da empresa, analisar com os usuários futuras atualizações para melhoria do sistema, homologar o sistema, criar usuários e verificar logins.