Loja Guaibim anuncia nova fase de seleção e recrutamento em Salvador


As lojas Guaibim abriram cinco vagas de emprego em Salvador. As vagas são para vendedor (a), montador (a) de móveis, auxiliar de estoque, operador (a) de caixa e atendente de telefonia e exclusivamente para Salvador, na Bahia.

A vaga de vendedor (a) de número 348852 terá remuneração de comissão mais benefícios. O candidato terá a missão de realizar vendas de produtos em loja, visando atingir as metas individuas estabelecidas em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. Além disso, é necessário escolaridade mínima de ensino médio completo e experiência anterior em vendas.

Para se candidatar a vaga de montador (a) de móveis – número 348558 -, é preciso ter ensino médio completo e experiências em montagens de móveis. O profissional terá a missão de executar a montagem de móveis de forma eficiente e eficaz; realizar os devidos ajustes e correções dos produtos; e cuidar dos produtos da loja para que não ocorram perdas.

O operador (a) de caixa – número 350224 – deverá auxiliar nos processos de caixa; ajudar em concessões e recuperações de crédito; apoiar nos processos fiscais; trabalhar no departamento de pessoal; e contribuir em qualquer outra atividade da loja. A remuneração é fixa mais benefícios e é necessário ter ensino médio completo e experiência anterior em caixas.

O auxiliar de estoque – 350221 – irá armazenar e condicionar os produtos recebidos proporcionando manuseio adequado, um ambiente organizado e de fácil circulação; auxiliar o estoquista; e realizar atendimento aos clientes na entrega de produtos. É necessário ensino médio completo e o salário é fixo com benefícios.

A vaga de atendente de telefone tem número 350195 e procura profissionais para realizar vendas de produtos em loja, atingindo metas individuais. A remuneração é de comissão mais benefícios. É necessário segundo grau completo e experiência em vendas de telefonia móvel.

Todos os currículos deverão ser cadastrados no site: https://www.portalsinergyrh.com.br/Portal/Vagas/Vagas cadastro no site é obrigatório.