Lojas Americanas abre vagas de emprego em Salvador e Lauro de Freitas


Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação.

A Lojas Americanas abriu inscrições para o cargo de supervisor de varejo. A seleção visa contratar profissionais para atuar em diversas cidades do Nordeste, inclusive em Salvado. Os interessados podem realizar as inscrições no site Talentos Lasa.

Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação, além de identificação com o varejo, boa comunicação, dinamismo, proatividade, capacidade de liderança e alto nível de responsabilidade.

Há vagas em cidades como Atalaia, Coruripe, União dos Palmares (AL); Camacan, Esplanada, Lauro de Freitas, Queimadas, Salvador, Tucano (BA); Itarema, Pedra Branca, Quixeramobim, Santa Quitéria, Viçosa (CE); Maiobão (MA); Barreiro (PE); Pau dos Ferros e São José do Mipibu (RN).

O processo seletivo é composto por entrevista pessoal, além de provas de Matemática e Língua Portuguesa.

No cargo, o profissional será desafiado diariamente a superar seus limites, viabilizando o atingimento de metas, e terá a possibilidade de assumir, em pouco tempo, uma das lojas da companhia.

Além de salário compatível com o mercado e benefícios como vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico, o profissional terá acesso a descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades da Lojas Americanas em todo o Brasil e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime