Luto em Simões Filho: jovem de 23 anos morre em grave acidente de moto no Centro


Um jovem de 23 nos anos morreu após cair de uma motocicleta ao esbarrar na grade de proteção de ferro no ponto conhecido popularmente como Chupa Peito, em frente ao Centro Comercial José Trindade de Oliveira na Avenida Elmo Serejo Farias na tarde deste domingo (16/6), em Simões Filho na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com as primeiras informações enviadas ao Fala Simões Filho, o jovem Matheus Vinícius Santos que no momento do acidente estava seguindo em direção ao bairro do Cia, perdeu a direção e esbarrou na grade de proteção de ferro e teve seu peito perfurado por uma ponta bastante afiada que havia na grade.

O garoto recebeu os primeiros socorros pelo Brigadista Bombeiro Motta que conta como soube do acidente e a gravidade do mesmo. “Eu estava com alguns amigos bem próximo onde ocorreu o acidente e, um pessoal veio me avisar. Fui diretamente até o local informado e me deparei com o jovem ao solo ainda com vida e prestei os primeiros socorros e o encaminhamos para o Hospital Municipal. A situação é bastante grave, pois a perfuração está muito profunda”, contou.

Ainda segundo informações obtidas pelo Fala Simões Filho, ao chegar na unidade médica o jovem chegou a ser entubado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Matheus deixa mulher e filho.

Não há maiores informações sobre as causas do acidente, se o jovem fazia uso de bebidas no momento em que pilotava a motocicleta ou se ele usava capacete, pois o mesmo foi encontrado sem a proteção.

As informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas pela família. O Fala Simões Filho estará acompanhando o caso e, a qualquer momento trará novas informações, acompanhe.

A equipe de reportagem do Fala Simões Filho se solidariza com familiares e amigos neste momento de luto e dor, ao tempo que presta as mais sinceras condolências a todos.