Magazine Luiza está com inúmeras vagas para Camaçari, Salvador, Dias D’Ávila e Lauro


A rede de lojas de móveis e eletros Magazine Luiza está dando início a um gigantesco processo seletivo no estado da Bahia. A empresa está contratando vendedores e assistentes loja para atividades fixas e temporárias para Salvador e as cidades da região metropolitana Camaçari, Dias D’Ávila, Lauro de Freitas e Candeias.

Para as cidades listadas, o Fala Simões Filho selecionou 22 oportunidades. Porém, para Salvador e outras cidades do interior, há inúmeras oportunidades, que estão disponíveis no site da própria Magazine Luiza.

O vendedor será responsável por atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia, conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa, encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda. Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la.

Já o assistente de loja terá o papel de recepcionar o cliente na loja, conferir produtos e fazer pacotes, efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja), demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços e auxiliar na venda.

Todas as contratações da Magazine Luiza dão direito a assistência médica, assistência odontológica, bolsa de estudo, previdência privada, vale alimentação, vale refeição, transporte e salário de acordo com o cargo. Para se candidatar, basta clicar sobre o título da vaga de seu interesse.

Confira a relação de vagas da Magazine Luiza

Camaçari

Assistente de Loja – Av. Getúlio Vargas

Assistente de Loja – Duque de Caxias

Vendedor – Av. Getúlio Vargas

Lauro de Freitas

Assistente de loja – Centro

Vendedor – Centro

Vendedor temporário – Centro

Dias D’Ávila

Assistente de loja – Centro

Candeias

Assistente de loja – Centro 

Salvador

Assistente de loja – São Cristóvão

Vendedor temporário – São Cristóvão

Assistente de loja – Paripe

Vendedor (PCD) – Paripe

Assistente de loja – Itapuã

Assistente de loja – Shopping da Bahia

Vendedor – Shopping da Bahia

Assistente de loja – Salvador Shopping

Assistente de vendas – Salvador Shopping

Assistente de loja – Calçada I

Assistente de loja – Calçada II

Assistente de loja – Av. Sete de Setembro

Assistente de loja – Piedade

Assistente de loja – Dois de Julho