Maria Gadú rompe casamento com Lua Leça após oito anos de relação


Resultado de imagem para foto de maria gadu rompe á relação

Maria Gadú e Lua Leça não estão mais juntas. Casadas desde 2017, as duas romperam a relação de oito anos e agora vivem em estados separados. A voz de ‘Dona Cila’ está em São Paulo, enquanto a ex segue morando pela Bahia, na comunidade da Gamboa. Além da cantora, outros famosos também ficaram solteiros, como Zilu Godói, Yasmin Brunet, Zé Felipe, Alice Wegmann e mais

Maria Gadú e Lua Leça estão separadas. Depois de oito anos de relacionamento, as duas decidiram colocar um ponto final no casamento que foi oficializado de forma intimista em 2017. Segundo informações do jornal “Extra”, desta sexta-feira (21), o casal já não vive mais sob o mesmo teto, no Rio de Janeiro, e cada uma se mudou para estados diferentes. Assim como o namorado de Manu Gavassi, Gadú partiu para São Paulo, enquanto a ex-mulher agora mora em Salvador, na comunidade da Gamboa, onde compartilha um pouco de praia, poesia e mais parte de sua rotina pelo local nas redes sociais.

EX-CASAL MANTÉM FOTOS E SE SEGUEM NAS REDES SOCIAIS

Apesar de separadas, as duas continuam se seguindo no Instagram e mantiveram diversas fotos juntas em clima de romance e quase sempre de diversão. O último post de Maria Gadú com Lua Leça foi uma série de imagens publicadas em dezembro do ano passado, um dia antes do Natal, quando a nordestina completava mais um ano de vida. Na legenda, a voz de “João de Barro” se declarou. “Esse compilado de fotos é pra gente ver e sentir as coisas mais bonitas que existem. A segunda foto é do seu primeiro aniversário que passamos juntas. A gente jantou com a Nani e a Paty e o moço trouxe esse bolinho. Você me ofereceu o primeiro pedaço, mas eu odeio chocolate. Você existe e isso é muito bom para as pessoas, Lua”, começou.