Marquise desaba e deixa pessoas feridas no centro de Candeias; veja vídeo


FOTO: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira 7, uma marquise desabou e deixou nove pessoas feridas em Candeias, na região Metropolitana de Salvador. O acidente aconteceu na rua da Esperança por volta das 15h no momento em que alunos da Escola São Lázaro realizavam um desfile pela localidade.

Ao menos cinco, das pessoas que foram atingidas são funcionários da escola e os demais são moradores da rua que estavam assistindo a apresentação dos estudantes quando o marquise desabou. Muitos pessoas se aglomeraram no local para acompanhar o atendimento.

FOTO: Reprodução

 

As vítimas  foram atendidas por uma equipe do Serviço Móvel  de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhadas para o hospital Ouro Negro, em Candeias. Os casos mais preocupantes foram de uma mulher que teve uma fratura exposta no pé e o de outra que fraturou o fêmur.Depois de receber os primeiros atendimentos na unidade hospitalar os casos mais graves foram transferidos para o Hospital do Subúrbio em Salvador. As demais, realizaram exames e ficaram em observação na unidade de Candeias. Uma gravida e uma  criança estavam entre as vítimas, mas sofreram apenas ferimentos leves e foram logo liberados.

Uma equipe da Defesa Civil esteve no local e interditou o imóvel.

 

Veja vídeo: