Maxxi Atacado está com novas vagas em Lauro de Freitas


A rede atacadista de supermercados Maxxi Atacado está com novas vagas no município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. As oportunidades, que acabaram de ser divulgadas pelo seu departamento de recursos humanos são para repositor e auxiliar de televendas.

O candidato interessado em uma das oportunidades listadas abaixo deverá preencher os requisitos solicitados,  e em seguida, clicar sobre o título da vaga desejada, para em seguida cadastrar o currículo. É preciso atenção na hora de preencher o formulário, para que não haja informações equivocadas a respeito de sua vida profissional e pessoal.

Repositor – Possuir ensino médio completo e experiência como repositor de mercadorias. É necessário que o profissional tenha disponibilidade para trabalhar em escala 6×1, incluindo finais de semana e feriados. Ter fácil acesso à Lauro de Freitas.

O profissional será responsável por realizar reposição das mercadorias nas prateleiras e gôndolas no interior do estabelecimento. Retirar mercadorias defeituosas, violadas da área de vendas, próximo da validade ou fora da validade, embalar e etiquetar produtos e organizar e armazenar produtos no estoque.

Auxiliar de televendas – Possuir ensino médio completo e experiência com atendimento ao cliente. É necessário que o profissional tenha disponibilidade para trabalhar em escala 6×1, incluindo finais de semana e feriados. Ter fácil acesso à Lauro de Freitas.

O profissional contratado será responsável pelo atendimento Ativo e Receptivo para emissão de pedidos para pequenos varejo. Irá cuidar do atendimento ativo e receptivos aos pequenos varejo e da emissão de pedidos. Também será o seu papel garantir a organização do setor.

Para estas duas oportunidades no Maxxi Atacado, o colaborador terá acesso a um salário mensal no valor de R$ 1.175,00, além de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, refeitório no local, participação nos lucros e resultados, além de ter descontos em compras nas lojas e farmácias. As contratações são em regime CLT.