Menino de 10 anos é espancado, toma três tiros e pede ajuda em hospital de Salvador


Um menino de 10 anos foi encontrado baleado e com sinais de espancamento, na manhã desta quarta-feira (4/09), na área externa de um hospital em Salvador.

Foto: Tailane Muniz/CORREIO)

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que funcionários do Hospital Eládio Lasserre, no bairro de Cajazeiras, encontraram o garoto que não relatou como foi machucada e solicitaram uma equipe da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras).

Ainda segundo a PM, a própria equipe do hospital, socorreu a vítima – que se limitou a dizer que o crime aconteceu no bairro vizinho, Sete de Abril, onde mora com a família. A 50ª CIPM, que atua na área, diz que nenhum momento foi acionada para atender à ocorrência.

A equipe do hospital confirmou ao Correio que o garoto deu entrada com pelo menos três perfurações de bala. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.

 O serviço de Assistência Social do Eládio Lasserre informou à reportagem que a mãe da criança acompanha o filho no hospital. Ela não quis conversar com a imprensa. Na Rua da Barragem, onde o menino mora, vizinhos também não quiseram comentar o caso.

A Polícia Civil informou apenas que o fato ocorreu nas “imediações” de Cajazeiras e que é investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), além da delegacia da área – a 13ª Delegacia (Cajazeiras).

Com informações do Correio