Mercado Municipal de Simões Filho é invadido por bandidos novamente


O Mercado Municipal de Simões Filho, município da região metropolitana de Salvador, foi vítima de bandidos mais uma vez, nesta quinta-feira (11). O centro comercial, que fica localizado na Av. Washington Luís, no centro da cidade, teve duas lojas arrombadas durante a madrugada.

(reprodução/ Google Maps)

De acordo com as informações iniciais, bandidos invadiram uma assistência técnica de celulares, levando os aparelhos de clientes que haviam sido deixados para o conserto. Em seguida, arrombaram uma loja de calçados, saqueando o interior do estabelecimento.

“Eu quero saber quem vai pagar essa conta, como pode acontecer isso dentro do Mercado Municipal, cadê a segurança? Como vou levar o pão de cada dia para casa?”, questionou um dos lojistas.

Este é o segundo registro em menos de 15 dias, devido a precariedade no sistema de segurança local, recentemente a unidade teve a casa lotérica arrombada. Na ocasião, os bandidos fugiram levando o cofre do local no último dia 1º.

Em recente entrevista, o secretário de ordem pública Wilton Ramos, reforçou sobre a insegurança do Mercado Municipal e sua expectativa é que após a reforma do centro comercial, seja integrado um novo sistema de segurança. “Estamos trabalhando para que nessa reestruturação do mm tenhamos uma estrutura de segurança para todos os permissionários”, pontuou.