Modelo mirim de Simões Filho é finalista no concurso Beleza Black 2019 – Ela precisa do seu voto


Uma jovem modelo moradora do bairro Cia 1, em Simões Filho na região metropolitana de Salvador (RMS), está entre as finalistas do concurso Beleza Black 2019, que será disputado do próximo dia 01 de Junho, no Hotel Sol Bahia (SLEEP), Patamares, em Salvador. Ela precisa e conta do seu voto.

Yasmin Lara Copque Azevedo, 10 anos vai representar a cidade de Simões Filho, no Concurso Beleza Black 2019, realizado pela agência One Models Bahia. O concurso que este ano traz o tema: “Somos Pretos e Cantaremos a Nossa Cor”, teve seu surgimento como parte de ações afirmativas para a comunidade negra valorizando a cultura e a beleza afro descendente, lançando os negros os no mercado fashion e publicitário da capital baiana.

Sentindo-se bastante orgulhosa da filha, a contadora, Carine Copque,27 anos, conta que apoia a filha e a incentiva a por os estudos em primeiro lugar e se dedicar para realização dos seus sonhos.

Mãe e filha seguem unidas em busca dos sonhos da realização dos sonhos da jovem| Foto: Arquivo Pessoal

“Tento proporcionar a ela cursos, experiências que possam da um suporte para ela seguir seu sonho. Hoje ela faz aula de balé, jazz e fit dance. E sempre que aparece workshops e cursos rápidos na área de interesse dela, sempre me esforço pra levá-la. Sempre dou suporte para que se não der certo, ela tenha outras oportunidades que só o estudo pode proporcionar, e sempre mostrando a realidade para ela se manter com os pés no chão”, disse em entrevista ao Fala Simões Filho.

Como votar em Yasmim

Para dar o voto a Yasmim basta acessar o site através deste link escolher a categoria de sua preferência e votar com seu e-mail. Serão dois casais que receberão o título de Beleza Black Internet. 1 casal para categoria infantil (Mini e Mirim) e 1 casal para categoria (Teen / Juvenil). De acordo com a organização do concurso, a votação será válida até ás 0:00 horas do dia 27/05/2019.

Foto: Divulgação