Motociclista cai da moto e é atropelado por um ônibus em Lauro de Freitas


O motociclista Adailton  Conceição Barbosa, 26 anos, morreu na manhã de ontem (9),  depois de sofrer  um acidente  na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas , próximo ao  Hospital Menandro de Faria.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima trafegava pela Estrada do Coco, quando foi fechada por um carro , o que o fez perder o equilíbrio e cair na pista. No momento em que ele caiu um ônibus, da empresa  Dois de Julho, que estava passando  e não conseguiu frear acabou atingindo o motoqueiro.  

Testemunhas contaram que ele  caiu  debaixo no pneu traseiro do ônibus e o motorista acabou passando por cima da cebeça de Adailton. Ainda de acordo com relatos das testemeunhas que presenciaram a cena,  o motorista da empresa tentou evitar o atroplemento mas não conseguiu.

O corpo da vítima permaneceu no local até às 18h00 desta sexta-feira, mesmo acidente tendo acontecido próximo às 12h30. A demora na remoção do corpo gerou um congestionamento intenso na via.

Familiares contaram que Adailton estava voltando do trabalho e seguia para residência no bairro de Águas Claras, também em Lauro de Freitas