Motorista sai ileso após árvore cair em cima de cabine de caminhão em Simões Filho


Um motorista que trafegava que pela estrada de Cotegipe, na cidade de Simões Filho, em direção a empresa Vale do Rio Doce, foi surpreendido pela queda de uma árvore sobre a cabine da carreta em que ele dirigia. O veículo passava por um trecho próximo ao posto da Polícia Rodoviária , que fica na via, por volta das 22h da última quarta-feira, quando houve o acidente.

De acordo com testemunhas, em função do porte da árvore ela estava caída um pouco acima do nível da pista e na batida o condutor acabou entrando com o veículo por baixo do tronco.

Testemunhas também afirmaram que no momento do acidente uma equipe da Coelba realizava manutenção nas proximidades e alguns funcionários tentaram sinalizar para o condutor afim de evitar o acidente, mas o motorista não conseguiu parar.

Com a colisão a cabine da carreta ficou completamente destruída, no entanto o motorista, identificado apenas como Rosemário, saiu ileso.

Rosemário é morador do distrito de Mapele em Simões Filho, município que compõe a Região Metropolitana de Salvador. Ele explicou que a empresa na qual presta serviços, está investigando as causas do acidente para identificar de quem será a responsabilidade pelos prejuízos.