Mulher consegue deter homem armado durante luta corporal em Simões Filho


Um caso inusitado aconteceu na tarde desta terça-feira (9), em Simões Filho, cidade da região metropolitana. Após ser ameaçada, uma mulher de 45 anos entra em luta corporal com um homem que estava armado, conseguindo imobilizá-lo. O ocorrido foi registrado por agentes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar de Simões Filho (22ª CIPM).

Homem responderá por agressão e porte ilegal de arma de fogo. (divulgação)

Conforme informações da Polícia Civil, por volta das 15:50 a guarnição do Centro foi informada por populares referente a uma situação de ameaça à mulher por um homem identificado como Moacir Bispo dos Santos, de 34 anos, o qual encontrava-se de posse de um revolver cal 38  com três munições intactas.

Moacir tentou entrar em luta corporal com Tânia Maria de Jesus, 45, mas foi imediatamente contido e detido pela própria vítima. O homem irá responder em flagrante por agressão e porte ilegal de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, odos os envolvidos foram conduzidos para a 22ª Delegacia Territorial e apresentados ao agente Ubirajara Ferreira p adoção de medidas cabíveis.