Mulher é encontrada morta com corte no pescoço em Simões Filho; três mortos em 24 horas


Corpo foi localizado às margens da BR-324, em um trecho de Simões Filho

Na manhã deste sábado, 26, um corpo de uma mulher foi encontrado na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Com um profundo corte no pescoço, a mulher foi morta às margens da BR-324, próximo ao Rei da Pamonha. 

De acordo com a Polícia Militar, acionada para averiguar o caso, a mulher trajava um vestido nas cores azul e branco, e aparentava ter entre 30 e 35 anos de idade. Até o momento, não foi levantada a identificação da vítima. 

No local onde ocorreu o homicídio, os moradores afirmaram a reportagem do Fala Simões Filho desconhecer a identidade da mulher, nem confirmaram se era uma moradora das comunidades da região.

A polícia, agora, trabalha com duas linhas de investigação. A vítima, provavelmente, foi assassinada no local, mas há a possibilidade de ter sido assassinada em outra região, sendo desovada na cidade de Simões Filho.

O levantamento, para subtrair a dúvida, poderá ser feito através de câmeras de segurança instaladas em alguma empresa localizada nas imediações da rodovia.

Com este caso, em apenas 24 horas, três pessoas foram mortas na cidade de Simões Filho, fato que vem deixando os moradores com muito medo da desenfreada violência.