Mulher sai para beber, volta pra casa fora de si e mata o marido a facadas em Simões Filho


De acordo com a polícia, crime aconteceu na noite do último sábado, 9, no bairro Cia II, em Simões Filho.

Um homem de 42 anos morreu depois de ser esfaqueado pela esposa, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, na noite do último sábado (09), segundo a Polícia Militar (PM).

A PM disse que quando a equipe policial chegou na residência do casal, localizada na Quadra 1, no Cia II, o homem estava caído, ainda vivo, com uma perfuração feita a faca na região do fêmur.

Osmário dos Reis Barbosa ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho e morreu dois dias depois de ter dado entrada na unidade de saúde do Hospital Geral do Estado. A morte de Marinho, como era mais conhecido, foi confirmada na noite desta segunda, 11.  A vítima era motorista do transporte ligeirinho, na cidade.

A esposa, identificada como Maria Helena Pereira da Silva, foi presa em flagrante. Ela se encontra na delegacia de Simões Filho à disposição da justiça.

De acordo com testemunhas, em contato com a reportagem do Fala Simões Filho, não houve brigas entre o casal no dia do crime. A acusada teria ido a um bar, no mesmo bairro onde mora, e ao retornar, ela teria falado a parente do motorista que iria matar o esposo. Ao entrar na residência, encontrou o marido deitado na cama do casal, quando desferiu um golpe de faca contra ele.

Instantes depois, a acusada deixou à casa e contou o que tinha feito, e que era para o parente da vítima prestar o socorro.