‘Não existe grupo rachado dentro da Câmara de Vereadores’, afirma vereador Jailson


Com três mandatos como vereador em Simões Filho, o último obtendo 1.384 votos, quem participou do quadro “De cara com você” foi o vereador Jailson Soares Bispo (PP). O parlamentar falou sobre a aprovação das contas do ex-prefeito Eduardo Alencar, além do clima político no município.

O vereador Jailson Soares (Foto: Fala Simões Filho)

 

Para o vereador, cada parlamentar votou de maneira independente na sessão que aprovou as contas de 2015 do ex-prefeito. Segundo ele, não há nenhuma divisão no atual grupo político do município.

“Cada um votou com sua consciência e julgou como o ex-gestor deveria ser julgado. O que muitos têm que entender é que não existe grupo dividido como estão falando por aí. Aqui existe o grupo voltado para a população”, afirmou.

Para Jailson, “não é por que você votou nas contas do ex-gestor que há uma conivência com a ex-gestão. Não é fácil você que fez parte de um governo e, de repente, toma uma decisão precipitada. Votei consciente, graças a Deus, de maneira nenhuma o prefeito [Diógenes Tolentino] interferiu nesta casa.”

O vereador contou que fica triste ao saber que há edis que dizem que o grupo de parlamentares está dividido devido á votação. “Eu não vejo isso. Se algum vereador está falando é a vontade dele de ver o grupo de vereadores rachado. Cada um por aqui tem que procurar fazer o seu trabalho, dependente de posição política. Quero deixar claro que não tenho nada contra o ex-gestor e nem contra Dinha”, concluiu.