Do Arrocha para o Gospel: Nara Costa fará apresentação em evento evangélico na RMS


Nara Costa
Foto: Reprodução

A cantora Nara Costa ex- rainha do Arrocha agora está no ramo da música gospel e  fará apresentação na Macha para Jesus no dia 30 em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.

O encontro que reúne diversas pessoas das igrejas evangélicas e simpatizantes conta com trio para animar os fiéis que irão marchar no distrito de Amado Bahia até a Capelinha, em momento de louvor e adoração.

Na programação do evento, além da cantora Nara Costa estão confirmadas atrações como, Banda Guerreiros de Cristo, Grupo Elion, entre outras atrações locais.

A concentração da marcha acontece na frente do estádio de Amado Bahia, às 14h30. O destino final é na Praça da Capelinha, onde o trio permanecerá enaltecendo o nome do Senhor Jesus.

A caminhada é promovida pelo grupo Guerreiros de Cristo. Os interessados em participar do evento devem levar um quilo de alimento não perecível, que após a arrecadação será destinado às famílias carentes da zona rural do município. No local será comercializada a camisa da marcha por R$ 12.

 

Entenda a mudança:

A cantora Nara Costa se desapegou de vez do arrocha, ritmo que lhe consagrou nacionalmente e que já não mais canta desde 2012. Em entrevista ao jornalista Gabriel Dallas, do portal de Olho na Cidade, a artista baiana considera que “hoje trabalha em uma linha totalmente diferente de adoração em uma nova vertente” e que ao trocar o antigo ritmo pelo gospel se sente feliz. Preparando novidades para a carreira, e agora intitulada “Nara Serva de Deus”, a cantora explicou o que lhe motivou as mudanças.

“Eu não apenas desisti de cantar música secular, eu desisti de ter uma vida a qual não tinha paz. Há 7 anos tive um processo de tristeza muito profundo chegando até ter depressão, onde tive um encontro com Deus e me reencontrei”, declarou a ex-cantora de arrocha, que em 2013 passou por um momento delicado na família, quando o seu ex-marido, subcomandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barbalho), Anativo Manoel da Conceição Neto, de 33 anos, foi morto durante um assalto.

Hoje, totalmente dedicada ao mundo gospel participando de eventos como marchas, festivais em igrejas e demais festividades do gênero, Nara ressalta a aceitação positiva do novo público. “Fui muito bem acolhida e recepcionada pela igreja. Foi tudo muito tranquilo graças a Deus”, comentou.

*Entrevista cedida ao Bahia Noticias