O Boticário recebe currículos para vaga de emprego em loja de Simões Filho


A loja da empresa  O Boticário de Simões Filho, região Metropolitana de Salvador, está com vagas disponível para Consultora de Vendas. 

Crédito da foto: Débora Souza

De acordo com as informações divulgadas pela contratante, as interessadas em participar da seleção devem possuir no mínimo um ano de experiência em vendas, ter trabalhado com cosméticos, residir em Simões Filho ou em cidades próximas.

A empresa oferece salário no valor de R$ 1.100, vale transporte e vale alimentação no valor de R$ 9,40 por dia.

Candidaturas

As candidatas à vaga devem  enviar currículo com foto  somente por e-mail, no seguinte endereço eletrônico [email protected] O número de vagas não foi informada pela empresa.

Sobre a oBoticário

No início, a botica como era chamada, era focada em medicamentos dermatológicos. Mas, ao perceber que a maioria dos clientes eram mulheres, Miguel colocou seu lado alquimista em ação e criou cremes faciais à base de algas marinhas e colágeno, que misturava em uma batedeira de bolos nos fundos da farmácia. O sucesso das fórmulas se espalhou pela cidade e mudou para sempre os rumos do negócio.

Em 1979, a trajetória de Miguel Krigsner se cruzou com a de outro empreendedor. Silvio Santos havia desistido de abrir uma marca de perfumaria no Brasil e possuía 60 mil frascos em forma de ânfora, mas a oferta era levar tudo ou nada. Mesmo sem ter o dinheiro ou espaço para armazená-los, Miguel fez uma proposta para levar todos sob a condição de devolvê-los se não conseguisse pagá-los.