O horóscopo de sábado 22 de fevereiro de 2020: uma vitalidade explosiva


Deseja saber o que as estrelas reservam para você no sábado, 22 de fevereiro de 2020? Leia o horóscopo. Mantra de hoje: uma vitalidade explosiva. Hoje e Urano estarão em boa forma hoje, para que a força calorosa e entusiasta do Sol desta vez possa dialogar e se apaixonar junto com as notícias, as promessas de mudança, uma nova esperança. Galvanizado por diálogos celestes semelhantes, especialmente Leão, Capricórnio, Escorpião e Touro. Com vontade de brincar e se divertir (basicamente é sábado) Libra e Virgem. Enquanto isso, a Lua será capaz de adoçar Vênus, então Áries, Sagitário e Câncer poderão tentar se reconciliar com os relacionamentos, com as pessoas e as situações. Peixes com disposição para piadas

Deseja saber o que as estrelas reservam para você no sábado, 22 de fevereiro de 2020? Leia o horóscopo. Mantra de hoje: uma vitalidade explosiva. Veja também: Horóscopo do Dia | Previsões de hoje (21/02) para o seu signo

Áries

Vênus brilha (é o planeta mais brilhante de todos) no centro exato do seu signo, trazendo à tona questões econômicas e sentimentais. E hoje, graças à Lua, esses eventos serão fáceis, gentis, nunca pesados ​​para você. Você também vai querer procurar em outro lugar, fazer coisas diferentes e melhores.

Touro

Hoje o Sol tenta falar com seu Urano, com aquele planeta que, desde os primeiros graus de Touro, promete e espalha o desejo de mudança, de pequenas revoluções. Por esse motivo, você perceberá imediatamente um entusiasmo estranho por tudo o que fala sobre notícias, o que promete coisas especiais.

Gêmeos

Sol e Mercúrio hoje parecem dizer coisas muito semelhantes, bastante semelhantes. Empurrando-se para pequenos sacrifícios, para uma nova aceitação de alguns limites ou regras que, usando a leveza do sábado, você poderia se concentrar melhor. Será importante mudar sua atitude em relação a algo.

câncer

Não subestime o sábado com suas ocasiões, porque as estrelas não respeitam nosso calendário, para que tudo possa acontecer mesmo no fim de semana. Hoje, algumas regras serão claras para você, como a necessidade de trabalhar em conjunto para alcançar objetivos comuns. As energias que esperamos estão em ação.

Leão

virgem

Desafiando as inseguranças evidentes de Mercúrio, aquelas que fazem você se sentir pouco esperto nesse período, hoje você decide usar uma aparência alternativa e especial. Talvez confundir as idéias com aqueles que o observam, talvez se sentir um pouco menos ligado a lógicas que você não aprecia e que não gosta.

Libra

Curioso como Libra transformará a oposição de Vênus em uma ocasião para sorrir, se divertir e se sentir bem com todos hoje. Nisso, a Lua lhe dará uma mão, leve e brilhante como você, melhorando o seu próximo visual para o fim de semana. Nós estaremos rindo.

Escorpião

Escute o Sol e faça o que ele disser. Recusar tudo à beleza, à diversão (afinal, hoje é sábado, você pode pagar). Acima de tudo, sinta-se capaz de rir e brincar, de fazer coisas particulares e espirituosas para se mexer um pouco neste fim de semana.

Sagitário

Agora que você começou a restaurar a ordem e a calma entre suas energias (Marte deixou você por uma semana), aqui também as palavras e os movimentos começam a se tornar doces, gentis e amáveis. Pois hoje tente falar sempre e somente com o coração, movendo-se espontaneamente, com muito carinho.

Capricórnio

Você realmente não perde as promessas cósmicas neste período, então só precisará encontrar a força certa para fazer tudo acontecer, para começar as danças. Hoje, o Sol o tornará particularmente vital, vistoso, mais do que nunca convencido de que o sábado deve ser um momento livre e capaz de sonhar.

Aquário

A Lua – em Aquário – e Vênus hoje experimentarão um equilíbrio muito rápido, mas importante. Algo que o ajudará a perceber beleza e conforto em tudo, a nunca cometer erros com a harmonia do sábado, mostrando amor, sentimento e abertura às pessoas que estarão com você.

Peixes

Quando você lida com pessoas que você não entende e que pesam um pouco em você (culpa de Mercúrio), você tem duas opções. Ou ignore-os (mas não seria no seu estilo, no seu DNA) ou se comporte de uma maneira especial e diferente, para quebrar o equilíbrio e se sentir menos próximo de tudo. O segundo é mais provável.