Obras Sociais Irmã Dulce está com novas vagas de emprego


As Obras Sociais Irmã Dulce anunciaram novas vagas de emprego e estágio para a sua sede em Salvador. Conforme o departamento de recursos humanos, as oportunidades são para coordenador de TI, terapeuta ocupacional e estágio em enfermagem e técnico em eletrônica.

Coordenador de TI –  Possuir formação superior em sistemas da informação ou administração com TI, ter experiência em gestão de projetos, gestão de equipes, projetos de implantação de ERP e  em gestão de serviços de atendimento de TI. Carga horária de  44 horas semanais.

Terapeuta ocupacional – Possuir formação e experiência na área; interesse em atuar com adultos. Carga horária: 30 horas semanais.

Terapeuta ocupacional – Pré-requisitos: Formação e experiência na área; interesse em atuar com crianças com deficiência. Carga horária: 30 horas semanais.

Técnico em eletrônica (estágio) – Possuir formação técnica em andamento em eletrotécnica ou mecatrônica a partir do segundo semestre; Interesse pela área hospitalar. Carga horária de 30 horas semanais. No currículo deve constar a informação do semestre atual e a previsão para conclusão do curso.  No currículo deve constar a informação do semestre atual e a previsão para conclusão do curso.

Enfermagem (estágio) – Possuir formação superior em andamento nu curso de enfermagem a partir do sétimo semestre. Ter realizado estágio de Introdução à Enfermagem. Carga horária de 30 horas semanais. Estagiário receberá bolsa auxílio e transporte. No currículo deve constar a informação do semestre atual e a previsão para conclusão do curso.

Se candidatar às vagas das Obras Sociais Irmã Dulce

Os candidatos interessados em concorrer a uma destas vagas oferecidas pelas Obras Sociais Irmã Dulce deverão enviar um currículo atualizado para o endereço de e-mail [email protected]informando no título da mensagem o cargo desejado.

Sobre as Obras Sociais Irmã Dulce

As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) nasceram no dia 26 de maio de 1959, tendo como sua fundadora a freira baiana Irmã Dulce, conhecida como o Anjo Bom do Brasil. Atualmente, a entidade filantrópica abriga um dos maiores complexos de saúde 100% SUS do país, com cerca de 4,5 milhões de atendimentos ambulatoriais por ano.

Atualmente, mais de 4 mil profissionais trabalham na organização, sendo mais de 2 mil funcionários somente no complexo da capital baiana, local onde atuam ainda 320 médicos e 125 voluntários.

Além de Salvador, há núcleo nos municípios de Simões Filho, Barreiras, Santa Rita de Cássia e Irecê. Sua gestão é estruturada com base no Planejamento Estratégico e acumula prêmios e certificações como a ISO 9001:2008 (referência nacional para a certificação de sistemas de Gestão da Qualidade), Bem Eficiente, Top Social, Rainha Sofia e Rainha Letizia.

As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) está sempre em busca de profissionais de diversas áreas e que, além do talento, se identifiquem com a missão das Obras Sociais Irmã Dulce.