Operação policial termina com carro recuperado e um morto em Simões Filho


Operação aconteceu neste domingo (12) em Simões Filho. Foto: reprodução

Após ser informada sobre o abandono de um veículo na manhã deste domingo (12), uma guarnição do Pelotão Especial da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar localizou um Fox de cor branca com placa OZI – 3614, abandonado na Rua da Guiné, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

De acordo com informações policiais, o veículo foi localizado por volta das 8h30 da manhã e estava com os vidros abertos e a chave na ignição. Militares o encaminharam para a 22ª Delegacia Territorial.

Dentro do carro a polícia encontrou um prontuário médico suspeito, o que levou os policiais a tentar localizar um indivíduo de prenome Reinaldo, que já possui um mandado de prisão.

Policiais foram em busca do acusado na Rua Bahia e ao perceber a chegada da guarnição, suspeitos fugiram e invadiram uma residência, onde fizeram disparos de arma de fogo contra a polícia. Durante o revide, um homem identificado como Francisco Fernando Silva Gomes foi atingido, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu ao ferimento.

No local, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e os demais suspeitos fugiram do local. Caso foi registrado na 22ª DT.