Oportunidade de vendedor para os principais shoppings de Salvador


Centauro oferece vagas para vendedor em Salvador. Foto: divulgação

Com 188 lojas em todo o país, a Centauro está com novas vagas de emprego para vendedor em Salvador. De acordo com a empresa, as oportunidades são temporárias e para trabalhar nos shoppings Bela Vista, Barra, Salvador e da Bahia. A primeira etapa da seleção será no ato da candidatura.

O profissional irá cuidar da organização da área de vendas, organizar o estoque e atender clientes, mediante metas de vendas a serem atingidas, conforme planejamento da loja. Para concorrer a uma das vagas, o candidato interessado deve possuir ensino médio completo, experiência comprovada com vendas, já ter trabalhado com metas, além de possuir disponibilidade para atividades em escala 6X1.

Já contratado, o colaborador receberá salário compatível com a profissão, planos de saúde e odontológico, coparticipação, seguro de vida em grupo, vales transporte e refeição, além de participação.

Estando ciente das atribuições e preenchendo aos requisitos solicitados pela empresa, o candidato deve acessar o site da empresa responsável pelo processo seletivo, cadastrar o currículo e participar da primeira etapa de triagem. Aprovado, a empresa entrará em contato para dar continuidade a seleção.

Sobre a empresa

Com mais de 35 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com 188 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (centauro.com.br). A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, a Centauro emprega mais de 6 mil colaboradores.