Ordem de serviço do colégio Luiz Palmeira será assinada em 11 de março


Foto: reprodução.

 

A Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de reforma e ampliação do Colégio Padre Luiz Palmeira, no Centro, em Simões Filho, será assinada, às 16h, do dia 11 de março de 2019. O ato acontecerá na própria unidade de ensino. As obras contarão com um investimento de 4,8 milhões em recursos próprios.

“As intervenções do Padre Luiz Palmeira é um sonho coletivo e, graças ao bom Deus, estou conseguindo concretizar. Essa escola sempre foi referência e acolheu e acolhe boa parte dos estudantes da nossa cidade. Com a reforma, vamos ampliar a cobertura da educação e em um único lugar, atender a população em diversos serviços educacionais”, disse Dinha Tolentino, prefeito do município.

O projeto prevê acesso identificado com catraca e câmeras para controle de acesso e segurança, auditório climatizado, salas de música, dança, laboratório, ateliê de artes, cantina, 20 salas de aula, sala de professores, diretores, coordenadores, informática, secretaria e biblioteca.

Além disso, a escola será dividida em blocos, entre eles, pedagógico, administrativo e fanfarra, interligados por área de circulação coberta. A unidade receberá ginásio de esportes e quadra poliesportiva.