PanVel abre inscrições para programa de trainee com 30 vagas


A PanVel, que faz parte do grupo de varejo Dimed, abriu inscrições para o seu programa de trainee 2020. A empresa visa contratar 30 jovens para atuar como gerente de loja. Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 31 de janeiro, no perfil do grupo Dimed no Linkedin.
Podem participar da seleção profissionais de nível superior (com formação entre 2017 e 2019), com experiência de seis meses no varejo farmacêutico (no mínimo) e com disponibilidade de morar nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia e Santa Catarina.  O processo seletivo consiste em testes online (raciocínio lógico, matemática e língua portuguesa), entrevista por competências, avaliação comportamental  e entrevistas finais. Mais informações no site.
Durante o programa, que tem duração de 12 meses, os trainees irão passar pelas etapas de conhecimento institucional sobre a empresa, imersão no negócio e prática em loja.  A empresa não disponibilizou informações sobre remuneração e benefícios

Sobre a empresa

Resultado da união das drogarias Panitz e Velgos, em 1973, a Panvel é uma rede de farmácias da região sul do Brasil. A Panvel Farmácias faz parte do Grupo Dimed, empresa com sede em Eldorado do Sul e que é formado também pela distribuidora de medicamentos Dimed e pelo laboratório Lifar.