Paulo Vieira é internado com diagnóstico de meningite


Resultado de imagem para fotos de paulo vieira internado de minigite

O humorista Paulo Vieira utilizou o seu perfil no Instagram, neste domingo (1º), para informar que foi internado para tratar um quadro de meningite. Em entrevista ao site de Patrícia Kogut, ele confirmou a doença e falou sobre o diagnóstico.

“Estou com meningite”, contou o ator. Sobre a estadia na unidade hospitalar, o apresentador do Fora de Hora revelou que não tem previsão de alta. “Não sei de nada ainda”, garantiu.

Em uma série de vídeos publicados nos Stories, ele brincou sobre as instalações do hospital no qual está internado. “Amados, tô ótimo. Internado num hospital riquíssimo que parece um hotel cheio de Good Doctor e camareiras”, disse. 

“Com o plano de saúde da Globo, olha, vale a pena adoecer, viu? Que hospital maravilhoso que a gente chama a enfermeira para pedir senha do Wi-Fi!”, completou de maneira divertida.

Apesar da brincadeira, Paulo ainda ponderou as qualidades do SUS (Sistema Único de Saúde) oferece. “Tô aqui falando deste hospital para tirar onda, mas eu sou um defensor do SUS, porque é uma mão na roda para quem não tem dinheiro. Minha família toda usa o SUS, então eu sei dos dois mundos”.

“Meu pai agora conseguiu um tratamento para um problema no pé, por causa da diabetes, e conseguiu um tratamento no SUS que é mil e tanto cada sessão [no particular] e ele vai fazer 30 sessões de graça. Todas de graça pelo SUS. Acho que tem um pensamento muito forte de descredibiliza e acabar com o SUS, o que seria péssimo. O SUS é um direito, antes de tudo”, concluiu.