PM´s são baleados durante tentativa de assalto; veja o vídeo


Dois policiais militares foram baleados durante tentativas de assaltos diferentes em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. O primeiro caso aconteceu no início da noite desta quarta-feira (21/11), por volta das 18h15, no Conjunto Francisco Pinto, enquanto o outro foi registrado pouco menos de duas horas depois, no bairro do Tomba.

A situação ocorrida mais cedo foi gravada em vídeo. As imagens, obtidas pelo Aratu Online, mostram dois homens armados que passam pela rua e percebem a porta de uma casa aberta. O suspeito que está na garupa do veículo desce armado, entra no imóvel e anuncia o assalto. Neste momento, o policial reage à ação e começa uma troca de tiros.

Rapidamente, o bandido consegue subir na motocicleta e consegue correr. Já o agente, um soldado que não teve a identidade revelada, foi atingido na mão, socorrido para um hospital e passa bem. Já por volta das 20h o outro tiroteio aconteceu. De acordo com testemunhas, o sargento aposentado Luciano Pires de Oliveira estava em um bar com amigo quando um desconhecido entrou no estabelecimento e anunciou um assalto.

O militar tentou reagir sacando sua arma, no momento em que o bandido efetuou vários disparos e fugiu do local. Além do sargento, um homem de 59 anos também foi baleado. Os dois foram socorridos para o hospital. De acordo com as primeiras informações, o caso de Luciano inspira mais cuidados.

FONTE: ARATU ONLINE