Polícia apreende 40 kg de drogas em Lauro de Freitas


Uma operação policial realizada nesta segunda-feira (10) resultou na apreensão de mais de 40 kg de entorpecentes´em Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia, a ação aconteceu no bairro de Portão.

Ainda segundo a Polícia, foram encontrados 1.300 pinos com substância similar à cocaína, 28 kg de material que aparenta ser maconha, 13 kg de uma substância similar a cocaína,  500g de uma substância análoga a crack, além de um colete a provas de bala, três balanças de precisão e 7.000 pinos utilizados para acondicionar cocaína.

Material foi apreendida em uma localidade de Portão, Lauro de Freitas. (divulgação)

A apreensão, que foi realizada pela 52ª CIPM/Lauro de Freitas e pela Rondesp da Região Metropolitana, ocorreu numa localidade conhecida como Rua Pequena. As equipes chegaram até o local através de informações chegadas ao setor de inteligência da Delegacia Territorial de Portão sobre o esconderijo de traficantes.

Parte material capturado estava escondido em um reservatório construído para o armazenamento de drogas. Durante a operação nenhum traficante foi encontrado no local. As apreensões foram apresentadas na Delegacia de Lauro de Freitas.