Polícia Civil elucida mais um crime em Operação Caça Homicidas


A Polícia Civil elucidou mais um homicídio em Mata de São João, com a prisão de Jorge Ederson Barbosa Nascimento acusado de ter assassinado Franklin Cid Barbosa de Melo. O crime aconteceu no de 21 de outubro, no centro do município.

De acordo com informações da polícia, o acusado que estava sendo investigado, foi localizado no Mercado Municipal de Mata, na tarde desta terça-feira (20).

Circunstâncias do crime

Conforme informações, a vítima foi morta a golpes de faca nas costas. Na delegacia, o acusado revelou que o crime foi motivado por vingança, pois o mesmo viu a enteada conversando com Franklin em uma festa e planejou na madrugada a morte da vítima.

Jorge foi encaminhado a 36ª Delegacia Territorial de Mata.

Operação Caça Homicidas

Os acusados foram apresentado no Departamento de Polícia Metropolitana (Depom)

O delegado titular Euvaldo Costa juntamente com a equipe de investigação da 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João elucidou sete homicídios na cidade. Na operação, Moisés Reis dos Santos, o Galego, de 24 anos, Deivid Santos de Castro, o Dê, 19, Joedson Machado Sales, o Balotele, 25, Ismael Soledade dos Santos, o Mael, 33, e Nei Teixeira Correia, 42 – todos já tinham mandado de prisão em aberto – estão presos na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado Euvaldo Costa, titular de Mata de São João, Moisés, Deivid, Joedson e Ismael são acusados de matar Bruno Michel Alves dos Santos, Paulo Alves dos Santos, Jorge Francisco Santos Silva Júnior, Manoel Messias Santos Maia e Alan Silva Pereira. A Polícia Civil, no entanto, esclareceu que os crimes não foram cometidos na mesma oportunidade. (Fonte )