Polícia já identificou homem de 38 anos morto com vários tiros em Simões Filho


Crime aconteceu na noite deste domingo (04). Homem conhecido como Tubarão, foi morto a tiros em via pública.

Está muito difícil continuar morando em Simões Filho. Essa é a frase mais articulada por centenas de populares durante os últimos meses. O consenso é geral: Já passou da hora de mudar a realidade dessa cidade, que mais parece uma nação habitada por milhares de extremistas.

Como se no mês de novembro, o derramamento de sangue fosse pouco, chega o mês natalino e a violência contra a vida humana continua numa velocidade arrepiante. Foram registrados junto ao sistema da Secretaria de Segurança Pública, dois homicídios e seis tentativas.

++ Homem é levado à força e morto a tiros perto de grande empresa de Simões Filho

O último caso aconteceu no bairro de Simões Filho I, quando um homem conhecido como Tubarão foi surpreendido por elementos armados, que efetuaram inúmeros disparos de arma de fogo. A vítima, de identidade revelada como Jorge Luiz de Souza Tanajura, de 38 anos, correu, ainda ferido. Mas, os criminosos estavam decididos a efetuar a execução. Foram disparados outros tiros, que culminaram com a morte de Jorge, o tubarão.

Consta que Tubarão chegou a ser socorrido para a Unidade Hospitalar de Simões Filho, mas não resistiu aos inúmeros ferimentos provocados pelos tiros.

Barbaridade

No sábado, 03, um rapaz  de identidade ignorada foi levado à força para estrada da Via Urbana, no Centro Industrial de Aratu, em Simões Filho. Ao chegar nas imediações da empresa Coca-Cola, a vítima foi executado com diversos tiros de arma de fogo. CONFIRA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO.