Polícia mata quatro suspeitos em Salvador; confira


Confrontos entre os suspeitos e a polícia militar aconteceram nos bairros da Fazenda Grande do Retiro e no Nordeste de Amaralina, em Salvador.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado( SSP-BA) registrou duas trocas de tiros em dois bairros de Salvador, na noite desta quarta (6) e na manhã desta quinta-feira (7). Durante os confrontos, no total, quatro suspeitos foram baleados e morreram. Nenhum policial ficou ferido.

De acordo com as informações da PM, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, a equipe foi recebida a tiros numa localidade conhecida como Fonte do Capim. Um grupo armado atirou algumas vezes, e no revide a polícia conseguiu atingir três homens, que morreram a caminho do Hospital Ernesto Simões Filho, na capital baiana.

Com os suspeitos,  a polícia encontrou dois revólveres calibre 38 com dez cartuchos, uma espingarda calibre 12 e 14 trouxas de maconha.

Já na manhã desta quinta-feira, 7, uma operação desencadeada pelo Centro de Operações (COE) culminou na morte de um homem apontado como líder do tráfico da região. Além do suspeito morto, um homem ficou ferido e outro acabou preso.

Conhecido como “Isaías Ben 10”, ele era apontado como o comandante do tráfico na localidade conhecida como Olaria, no Nordeste de Amaralina, em Salvador. O acusado chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais informaram à reportagem que a operação ainda resultou na apreensão de duas pistolas, drogas, bananas de dinamite e celulares.