Polícia Militar de Simões Filho realiza ação com atividades lúdica para 100 alunos; veja fotos


Ao logo desta quarta-feira (09) cerca de 100 alunos de escolas públicas da cidade de Simões Filho, com idades entre 07 e 10 anos, participaram de mais um dia lúdico na sede da 22ªCIPM, localizada no bairro de Ponto de Parada.

Policiais militares desta UOPM tiveram a oportunidade de recepcionar e proporcionar um dia diferenciado para essas crianças.

A ação faz parte do segundo dia do projeto intitulada Cine22. Dentre as ações da proposta promove está a visita das crianças ao quartel da 22ª CIPM, conhecendo as instalações desta unidade operacional. Engloba ainda a realização de uma sessão de cinema com direito a pipoca e refrigerante aos participantes, oportunidade ímpar pra muitas crianças que dificilmente saem de suas comunidades.
“A proposta faz parte das comemorações alusivas ao Dia das Crianças e é uma das ações do Projeto Faça uma criança feliz que visa dentre outras ações a aproximação da PM com a comunidade, unidas em prol da corrente do bem”, explica o Tenente André Rocha através de nota.

A companhia informa que quem quiser abraçar esta causa e fazer doação deve se dirigir até a sede da 22ª CIPM de Simões Filho ou entrar em contato pelo WhatsApp (71) 98742-4666 e falar com tenente André Rocha.

Veja fotos;