Polícia prende suspeitos de integrar quadrilha responsável pelo tráfico de drogas em Lauro de Freitas


Policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (RONDESP-RMS) localizaram elementos suspeitos de pertencer a uma quadrilha que atua no tráfico de drogas em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Os agentes chegaram aos homens durante uma ronda na tarde desta quinta-feira (24/03), na BA-526, na proximidade do Capelão.

Na ação, eles visualizaram  um homem em atitude suspeita. Ao efetuar a abordagem, foi encontrada  uma arma de fogo em poder de A.R.S.C., de 22 anos, vulgo “Sete”.  Segundo a polícia, o elemento é acusado de homicídio e de comandar uma facção criminosa  no bairro da Cepel.

O acusado disse aos policiais que estava esperando um veículo para fazer o seu transporte. Os agentes identificaram o carro suspeito – um GM Corsa, de cor branca, de placa JPP-0413 – e encontraram G.O.S., de 39 anos, e R.S.S., de 17 anos. Eles carregavam uma mochila contendo droga que seria repassada ao líder da facção criminosa.

No final da diligência, foram apreendidos os seguintes materiais: uma pistola  Taurus calibre 40, um carregador ,uma barra de maconha, dois tabletes de maconha, 147 pedras de crack, vários  materiais para embalar as drogas, balança de precisão, três facas tipo peixeira, R$ 930 e três aparelhos celulares.

Os dois presos maiores de idade foram apresentados na DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas. Já o menor foi encaminhado para a 27ª DT, de Itinga.