Policiais entram em confronto e recuperam carga roubada em Simões Filho; um suspeito morreu


Uma ação policial para recuperar carga roubada resultou em um suspeito morto após confronto na manhã desta quarta-feira (20/06), em Simões Filho. Um menor de idade foi apreendido.

Carga recuperada (Foto: Divulgação)

Segundo informações policiais, agentes do PETO receberam informações sobre indivíduos armados agindo na Rua da Paz, bairro Ilha de São João, por volta das 8 horas. Eles estavam descarregando um caminhão com carga roubada.

Os agentes se deslocaram e foram recebidos a disparos quando se aproximavam do local indicado. Cerca de oito indivíduos estavam envolvidos no crime.

O confronto resultou em feridos. Um deles – identificado como Vandersom Osvaldo de Souza – estava caído por ter sido atingido por disparos de arma de fogo. Um menor foi flagrado descarregando o caminhão.

Um outro indivíduo passava pelo local e também foi atingido. Identificado como Domingos Santos de Jesus, ele foi ferido no braço pela ação dos criminosos.

Os feridos foram levados ao Hospital Municipal de Simões Filho. Vanderson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Domingos foi medicado e liberado. Por sua vez, o menor foi levado à 22ª DT.

A carga pertence à empresa M Dias Branco. Já o caminhão – um Volkswagen Vw180 de placa KGT-7185 – não teve seu proprietário identificado.