Polo Industrial de Camaçari convoca técnicos e inspetores


Polo industrial de Camaçari convoca novos profissionais
Polo industrial de Camaçari convoca novos profissionais

A Bracell Bahia Specialty Cellulose e a General Electric, estão dando início a um novo processo de seleção para o setor fabril, no Polo Industrial de Camaçari. As empresas estão convocando técnico instrumentista I, inspetor de qualidade e técnico em logística, para contratações imediatas.

Para concorrer a algumas das vagas listadas abaixo, o candidato deverá clicar sobre o título da oportunidade de seu interesse, cadastrar o currículo do site e se candidatar. Vale lembrar que recentemente, a GE também abriu vagas para montadores no Polo Industrial de Camaçari.

Vagas na GE

Técnico em logística – Formação técnica em logística ou tecnólogo em logística. Conhecimento em técnicas de recebimento e expedição de matei ais, técnicas d embalagem, noções de MRP, preferencialmente SAP. Certificação de operador de empilhadeira e CNH na categoria B. Residir em Camaçari, Abantes ou Lauro de Freitas. Profissional irá Realizar o recebimento, armazenamento e abastecimento das linhas de produção de acordo com os pedidos das áreas competentes.

Inspetor de qualidade – Formação técnica em qualidade, mecânica, eletromecânica, eletrotécnica ou eletrônica. Conhecimento em processos industriais, leitura e interpretação de desenhos, medição om instrumentos, ferramentas da qualidade, ferramentas de solução de problemas e Pacote Office.

Profissional será responsável por executar inspeções visuais e dimensionais, utilizando desenhos, normas e planos de inspeção, verificando e apontando não conformidades pelas especificações do projeto.

Vaga na Bracel

Técnico Instrumentista I – Formação técnica em instrumentação, elétrica, eletrônica, mecatrônica ou automação industrial. Experiência com manutenção preventiva, preditiva e corretiva. Profissional irá contribuir para a Manutenção Preventiva, Preditiva e Corretiva, dos instrumentos pneumáticos e eletroeletrônicos, a fim de manter e preservar a vida útil, visando a continuidade dos processos operacionais.

Além de salário compatível com a função, a Bracell oferece assistência médica, assistência odontológica, auxílio fretado, cesta básica, previdência privada, seguro de vida e participação nos lucros ou resultados.