Polo Industrial de Camaçari tem vagas para montador


Polo Industrial de Camaçari tem vagas para montador
Empresa se instalou no Polo Industrial de Camaçari em 2015

A General Electric (GE), conceituada na produção de motores e equipamentos de aviação, está contratando montador de equipamentos em sua unidade no Polo Industrial de  Camaçari, na região metropolitana. Para estas oportunidades de emprego, o profissional deverá residir em Camaçari ou Lauro de Freitas.

Conforme o departamento de recursos humanos da multinacional, o profissional interessado deverá possuir formação técnica em mecânica, eletromecânica, automação, eletrotécnica, mecatrônica ou eletrônica. Ter conhecimentos em processos industriais, leitura e interpretação de desenhos, medidas e instrumentos de medição e operação de ferramentas.

Dentre as suas atividades de rotina, estão montar conjuntos e/ou subconjuntos de acordo com o desenho do projeto, conforme demandas produtivas, sem prejuízo dos níveis de segurança, organização, meio ambiente e qualidade dos produtos produzidos.

Interessados deverão residir em Camaçari, Abrantes ou Lauro de Freitas e para se candidatar, basta acessar o site da empresa responsável pelo anúncio das vagas da GE. Informações sobre salários e benefícios serão informadas no momento da entrevista, junto ao departamento de RH.

Sobre a GE

Instalada no Polo Industrial de Camaçari (BA) desde 2015, a GE vem trazendo inovação aos motores dos aviões e aos hospitais, às usinas hidrelétricas e às redes de transmissões que levam a energia até a sua casa. Conectamos nossas tecnologias por meio de plataformas digitais, tornando-as mais inteligentes. Nossas unidades de negócio trabalham de forma integrada, promovendo a troca constante de conhecimento em busca da inovação. Tecnologia é como fazemos as coisas. Pessoas são o porquê fazemos.

Recentemente a multinacional apresentou um projeto  para fabricação de aerogeradores mais modernos em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), a fim de suprir demandas nacionais e internacionais. Esses novos itens serão exportados pela empresa e vão incrementar o volume de produtos enviados pela fábrica de Camaçari para o exterior.