População de Camaçari se desespera com tantas mortes no município. “Aqui tá um terror”


A cidade de Camaçari, na RMS, se encontra em uma situação desesperadora. Se no domingo, 7, dois homicídios foram registrados. Nesta segunda, a polícia já anunciou mais um assassinato na cidade do polo. A população está assustada com tanta violência na cidade.

Conforme com registro da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA),  em plena manhã desta segunda-feira, (08), mais um jovem teve a vida ceifada em Camaçari. O homicídio aconteceu na Travessa dos Profetas, no final da Rua Lauro de Freitas, no bairro Parque Verde.

A vítima foi identificada como Jaime Xavier Pereira Soares dos Santos, de 20 anos. Segundo informações da polícia, o rapaz foi alvejado na cabeça e nas costas. Não há informações sobre a autoria e motivação para o crime.

Para se ter uma noção do grau assustador em Camaçari, com esse assassinato de hoje, 8, a polícia confirma a quinta vítima de homicídio em Camaçari nos últimos dias.

Na sexta-feira (05), um homem não identificado foi morto em Barra do Pojuca e Mário Brito Santana, de 53 anos, foi executado em Parafuso. Já no domingo (07), mais duas mortes foram registradas. Aldo da Paixão Capinam, de 27 anos, foi morto na Avenida Oeste, no bairro Phoc II. Elias Rodrigo da Silva, de 42 anos, morreu na 2ª Travessa Abaré, ao lado da Escola Municipal Professor Luís Rogério de Souza, na Gleba C.