Prefeito participa da abertura dos trabalhos da Câmara municipal em Simões Filho


Simões Filho: Terça-feira é marcada pela abertura dos trabalhos na Câmara de Vereadores
A casa Legislativa de Simões Filho retomou as atividades, nesta terça-feira (19), e a sessão, que marca o 3º período, do terceiro ano, da 14ª Legislatura para o Biênio 2019/2020, contou com a participação do prefeito da cidade, Dinha Tolentino.
Durante a sessão, o gestor municipal, no seu discurso, ressaltou sobre a importância da união entre os poderes, legislativo e executivo, para o bem-estar da população e conquistas para a cidade, além de realizar um breve balanço das ações que foram desenvolvidas no ano de 2018 e perspectivas para 2019.
“Nós trabalhamos com a verdade e transparência. Hoje, apresentei, aos vereadores e a todos os presentes, um balanço da dívida milionária que recaiu sobre a nossa administração e qual a nossa postura e comportamento. Estamos lutando, trabalhando, pagando a dívida e executando ações sólidas que ficarão como legado para o nosso povo”, disse Dinha Tolentino, prefeito.
As atividades foram dirigidas pelo novo presidente da Casa, Orlando de Amadeu e mesa diretora, composta por Adailton Caçambeiro – Vice Presidente, Manoel Carteiro – segundo vice presidente, Eri Costa – Primeiro secretário e Del – segundo secretário, que na sua mensagem de abertura, falou sobre o compromisso dos vereadores de continuar somando para o avanço da cidade e fortalecimento da união entre os poderes.
“Seguimos firmes e unidos para a construção de uma cidade ainda mais justa e igualitária. Aqui, nós vereadores, apreciamos, debatemos, propomos e contribuímos diretamente para a execução dos projetos que são executados pelo executivo. Reafirmo o nosso compromisso com a população e com o projeto de desenvolvimento para  Simões Filho”, pontuou vereador e presidente, Orlando.
Estiveram presentes, também, o vice-prefeito Sid Serra, a deputada estadual Kátia Oliveira, os vereadores Adailton Caçambeiro, Luciano Almeida, Everton Paim, Sandro Moreira, Deni da Metalúrgica, Laércio Valentim, Elimário Lima, Cleiton Bolly Bolly, Manoel Carteiro, Neco Almeida, Erivaldo Canjirana, Jailson Jajai, Arnoldo Simões, Vel, Del e Eri Costa, além de secretários municipais e a população que compareceu para prestigiar a abertura dos trabalhos de 2019.