Prefeitura abre vagas para curso gratuito de passarela


curso
Imagem Ilustrativa

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Simões Filho, está abertas as inscrições para curso gratuito de passarela para moradores da cidade, localizada na Região Metropolitana de Salvador. As atividades são promovidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura (Secult).

Para realizar o curso, os interessados devem se dirigir ao prédio da Secult, localizado no Cia 1 – Quadra 2, de segunda a quinta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h.

Segundo informações da Assessoria, as oficinas são abertas ao público e direcionada aos que têm interesse em modelar ou simplesmente aprender sobre postura, expressão, ética, atitude e outros. 

As aulas serão ministradas pela modelo simõesfilhense Adriele Oliveira, que possui vasta experiência na área e tornou-se conhecida durante uma participação no programa Domingo Show, onde conquistou um contrato de modelo profissional.

A iniciativa faz parte do projeto Secult em Ação, que ainda oferece oficinas de hip-hop, xadrez, dança, violão e capoeira, tudo com o objetivo de democratizar o acesso à cultura em Simões Filho.