Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila abre processo seletivo com 447 vagas


A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, abrirá na próxima terça (05) as inscrições para o Processo Seletivo para a ocupação de 412 vagas na zona urbana e 35 na zona rural, totalizando assim 447 vagas.

 

De acordo com o edital, as vagas que contemplam o processo seletivo são:

Especialista em educação; tradutor e intérprete de libras; cuidador de alunos com necessidades educacionais especiais; assistente de classe; oficial de serviços gerais (alimentação escolar – merendeira); porteiro escolar; auxiliar de obras e serviços como higienização, ajudante, pedreiro, eletricista, carpinteiro e pintor.

Professores substitutos em educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental, professor substituto de história, geografia, ciência, educação física, língua portuguesa, matemática, filosofia, sociologia, dança, música e arte.

Além de monitores de dança, música, educação integral, banda escolar, alfabetização de crianças com necessidades educacionais especiais e monitor de passeios pedagógicos.

As remunerações variam de R$998,00 a 2.406,80.

Forma de seleção:

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de análise de currículo, títulos e avaliação de exames médicos, sendo as duas primeiras de caráter classificatório e eliminatório e a última de caráter eliminatório.

Inscrição:

As inscrições serão realizadas no período de 05/11/2019 a 14/11/2019, com a entrega do envelope com os itens acima, além da ficha de inscrição que será preenchida no local de inscrição.

Local de inscrição:

Na recepção principal da Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, na Rua Raimundo Conceição Tabireza, Praça dos Três Poderes Luís Eduardo Magalhães.

Para mais informações, cesse o edital.